Carregando Eventos
  • Este event já passou.

OBJETIVOS DO CURSO

Promover o aperfeiçoamento teórico e prático sobre os fundamentos, as estratégias e as ferramentas empregadas em projetos políticos eleitorais, para poderes legislativo ou executivo, nas esferas municipal, estadual e federal.

Permitir ao aluno conhecer as melhores práticas que podem ser utilizadas por meio de exemplos reais e desenvolver competências para aplicar o conhecimento no planejamento de uma campanha eleitoral transmídia.

PARA QUEM É RECOMENDADO?

Seu conteúdo e metodologia atendem à demanda por conhecimento de estudantes, profissionais de comunicação, profissionais de marketing, assessores políticos, chefes de gabinete, assessores de imprensa, secretários de comunicação, parlamentares, chefes do poder executivo e pré-candidatos.

POR QUE PARTICIPAR?

As mudanças na reforma política realizada em 2014 aumentaram a necessidade de trabalho à longo prazo para estruturação de projetos políticos eleitorais. Os candidatos devem começar o quanto antes o trabalho de melhoria da imagem pública, da formação e capacitação da militância e da construção de reputação em ambiente online.

O curso aborda os 18 meses anteriores à eleição de 2018 e destina-se a preparar profissionais para planejar, desenvolver ou coordenar estratégias de marketing político eleitoral, independente do tipo de pleito e da esfera de disputa.

Com a metodologia exemplificado no curso “Campanhas eleitorais: 2018 começou” os alunos aprenderão como estruturar uma campanha política eleitoral em médio e longo prazo, otimizando os investimentos em recursos humanos e financeiros entre o período pré-eleitoral e o eleitoral.