Gestão de crise na era digital, eBranding, segurança da informação, boas práticas

A internet conectou pessoas e quebrou qualquer limitação de regionalidade e abrangência que um meio de comunicação poderia ter. O ganho de velocidade no tráfego de informações pode ajudar à construir ou destruir reputações que levaram anos para ser estabelecidas, principalmente porque a internet é utilizada como ponto de partida para a mídia tradicional.

Qualquer pessoa, marca ou instituição está sujeita a oscilação de sua imagem na rede e precisa tomar alguns cuidados para reduzir os impactos que uma exposição negativa pode ter ou, até mesmo, evitar crises internas ou externas.

Crowdfunding, e-commerce, empreendedorismo, e-bussiness, estratégia e planejamento de ações, marketing digital, marketing político e governamental, higienização base de dados, CRM, e-mail marketing

Muitos confundem os conceitos de internet colocando-a apenas como mais um meio de comunicação unilateral, com essa postura acabam desperdiçando o potencial que a rede tem para promover ou ampliar resultados práticos para negócios ou instituições.

O uso apropriado dos canais digitais pode arrecadar recursos para causas, vender produtos por meio de lojas virtuais, posicionar negócios para consumidores de forma segmentada, cativar eleitores, mobilizar pessoas, e transmitir conhecimento para colaboradores. É importante conhecer todas as possibilidades e as formas de trabalho para poder alocar corretamente o investimento necessário, seja financeiro, de tempo ou de profissionais.

Comunicação digital, geração conectada, mídia social, mobile, aplicativos e ferramentas

Centenas de aplicativos e ferramentas surgem todos os anos, com tecnologia e propósitos diferentes. Com o aumento no uso da internet e com o surgimento de mais desenvolvedores, amplia-se o número de possibilidades para o relacionamento e para a interação por meio da comunicação digital.

Conhecer os movimentos do mercado, bem como, as tendências e as características de inovação é necessário para qualquer gestor que deseja ver sua instituição à frente das demais.

Estratégia e produção de conteúdo, CRM, planejamento em comunicação digital e mídia social

A internet é o melhor meio de comunicação segmentada que existe, nenhum outro permite a interação rápida e precisa com consumidores, colaboradores, parceiros, fornecedores e também com influenciadores ou veículos de imprensa.

Para tirar o máximo de proveito do mundo digital é preciso entender as características principais do meio, o comportamento e os interesses dos usuários conectado, bem como, as ferramentas e técnicas que estabelecem o relacionamento virtual. Por meio de ações de relacionamento é possível cativar consumidores, desenvolver novas oportunidades, identificar falhas e melhorar o valor agregado de uma marca, instituição ou produto.

Temas disponíveis para contratação de palestras, cursos ou consultorias

As palestras podem ser personalizadas de acordo com o objetivo ou público alvo ou sobre os temas abaixo:

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  • Gestão de crise na era digital

  • Influenciadores e a nova mídia

  • Exposição e privacidade em redes sociais

  • Reputação corporativa 2.0

  • Boas práticas para gestores e colaboradores conectados

  • Segurança da informação em um mundo nas nuvens

Relacionamento

  • Estratégias e técnicas para produção de conteúdo digital

  • Ativação de redes sociais e usuários cadastrados

  • Planejamento e métricas ações de comunicação digital

  • Uso corporativo de mídia social e ferramentas

  • Como higienizar e ampliar base de dados

Tendências e inovação

  • Mídia social: tendências para o uso corporativo

  • Terceiro setor e a criatividade no uso das novas mídias

  • eGov: o futuro da relação entre governo e a população

  • Escolas do século 19, alunos do século 21

  • O custo real da internet

Resultados

  • Por dentro do Crowdfunding

  • Planejamento e conteúdo para lojas virtuais

  • Mídia social para empresas: como impactar o consumidor

  • Relacionamento com consumidores conectados

  • Campanhas políticas na era digital

  • Base de dados e CRM para atração, relacionamento e fidelização de clientes

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